terça-feira, 3 de maio de 2011

XV FÓRUM REGIONAL DE SAÚDE MENTAL


XV FÓRUM REGIONAL DE SAÚDE MENTAL
Acontecerá no dia 18 de maio, no município de Mato Leitão, o Fórum Regional de Saúde Mental, evento que comemora 15 anos da articulação da rede de saúde mental na região da 13ª CRS. Poratanto no dia 18, Dia da Luta Antimanicomial, comemoraremos esse lindo aniversário!
Estão todos convidados!!!
O evento é aberto para toda a comunidade - usuários dos serviços de saúde mental e familiares, profissionais, estudantes, professores, e quem mais se interessar.
Os folders de divulgação estão espalhados pela UNISC e serviços de saúde dos municípios da 13ª Coordenadoria Regional de Saúde.
Os estudantes que tiverem interesse em participar do evento, devem inscrever-se no SIS (Serviço Integrado de Saúde - bloco 31) até terça-feira de manhã (até as 10h30min), dia 03 de maio. O custo, com almoço, é de R$ 12,00. 
O transporte provavelmente será conjuntamente com o pessoal dos CAPS de Santa Cruz do Sul, ou seja, gratuito. Caso não haja lugares nesses ônibus, veremos uma van ou ônibus, conforme a necessidade.
A programação será das 8h às 17h. Terá show de talentos, apresentações artísticas das oficinas que são realizadas em cada serviço, bolo vivo em comemoração aos 15 anos, entre outras.
Maiores informações com:
Pauline Schwarzbold da Silveira - Acad. Psicologia UNISC
Fone 9372-1365

Nenhum comentário:

Postar um comentário